como fazer penteado em cabelo cacheado Fundamentals Explained



Como boa filha de Xangô e Iemanjá, duas energias diferentes, procuro entender quem eu sou e como refletir isso para as pessoas. Em cada palco que subo, procuro as meninas pretas. E elas têm vindo cada vez mais. Eu me vejo nelas, em cada olhar vejo um pouco da minha história. Precisamos estar dispostas a nos conhecer e nos colocar no lugar de todas.E o palco pra você tem essa enjoyableção? O palco é um portal. É o auge da conexão entre as pessoas, a música e eu. Sinto medo todas as vezes antes de subir, mas na segunda canção já estou completamente à vontade, com uma sensação de presença absurda. É como se o poder cósmico estivesse ali e fosse ali que eu devesse estar. É importante que os artistas se posicionem, precisamos interferir nas estruturas, a representatividade precisa ser ampla.Você se sente pronta para a carreira solo? Depois de tantas dúvidas, altos e baixos, medo de me lançar como cantora solo por me sentir totalmente verde, decidi soltar Breu. Pra minha surpresa, a repercussão está sendo ótima. Agora estou em busca de parceria para lançar mais three vídeos, o que fecharia o ciclo do EP até dezembro. Em seguida, no appearço do ano que vem, começo a pré-produção desse meu tão querido e já amado primeiro disco solo.O que difere do trabalho com o Aláfia? O Aláfia me oferece muito suporte, foi lá que me consolidei como cantora e tem muito recurso sonoro, estético. A banda é enorme, são 15 pessoas e tenho mais dois companheiros cantores. Já estava me acostumando com esse formato, mas recentemente parei para refletir e quis sair da zona de conforto. A carreira solo, pra mim, significa me experimentar, ouvir a minha voz, testar outros sons que eu curto, decidir o que quero e o que não quero, isso não é muito fileácil numa banda grande. Mesmo assim, não se faz nada sozinha.FONTE ~~> Ãªnia diz que cantar suas origens é uma maneira de fortalecer sua identidade. "Sou mulher negra, nascida e criada na Bahia, onde aprendi a exaltar a minha negritude e a superar os obstáculos que a sociedade impõe. Foi ouvindo Ilê Ayê e Olodum que entendi que ser negra é maravilhoso, que temos que sentir orgulho e andar de cabeça erguida."(NC)  sobre a vida de Xênia França~~>  A PÁGINA DA CANTORA ~~> ? Não tem como não amar a Xênia França. Nos sentimos crespamente representadas!AfroBeijos e até o próximo: Cantoras Crespas que Inspiram

2012-12-29T09:seventeen:31.472-08:00Sapatos para arrasar no réveillon Além de escolher antecipadamente, a roupa, a maquiagem e o penteado que você usará no Réveillon 2012, você já pode escolher também os calçados que usará, afinal, opções não faltam. Você pode optar pelas sandálias ou pelos sapatos fechados, como scarpins ou peep toes, dependendo do regional onde você passará a virada do ano.Calçados Femininos para o Ano Novo 2012Se você for passar o Réveillon na praia, campo ou em outro ambiente casual, você deve optar por calçados também informais e com saltos mais baixos, como as sandálias com salto médio ou com salto baixo.Mas, caso você for passar o Ano Novo em ambientes ou festas sofisticadas, seu sapato tem que acompanhar este padrão, neste caso você pode optar por scarpins, peep toes ou sandálias de salto alto, com detalhes em brilho, product metalizado, ou com aplicações.

Mauro Menegatti Concordo contigo doutor, realmente esse substance está mudando a vida de muitos homens... é só seguir à risca, e não terá o que reclamar!

2016-03-29T16:28:39.144-07:00Sideways ~~> Penteado Lateral, preso todo de ladoAmoras, vamos de mais um publish de penteados. Esse penteado Sideways, que chamamos de Penteado Lateral ou Todo de lado é um dos meus preferidos. Ele é Tremendous fácil e rápido de fazer e no fim fica um arraso. O único objeto que você vai precisar é o grampo, muuuitos grampos, a depender do volume e tamanho do seu cabelo. Você poderá precisar também de pente garfo para potencializar o quantity, caso necessário e um óleo vegetal ou creme para fazer o acabamento do lado.

Amo receber Direct por four motivos: Saber que vocês se inspiram no site.Saber que vocês assistem meus tutoriais.Dicas das tranças que vocês querem aprender.Ler as legendas lindas que vocês me mandam! Então continuem mandando porque eu fico muito feliz em ver e ler o que vocês escrevem. Vocês que me inspiram <three

Rihanna vive nos inspirando com suas ideias de crimson carpet e esse rabo de cavalo com apenas metade do cabelo é ótimo para quem busca uma ideia moderna e cheia de estilo – além de ser fileácil de fazer!

2016-03-15T14:forty:51.230-07:00Penteado Moicano - Como fazer e variações Oi amorecas, terça feira, dia de a gente se ver por aqui. Pensando em atender meninas de cabelo curto e vendo que tínhamos poucas postagens de penteados, tem tempo que não faço penteados nesse cabelo, pensei em trazer para o blog site meus vídeos de penteados, desde os mais antigos, porque na verdade tem conteúdos que nunca serão antigos, sempre tem pessoas que precisam dele em seu momento atual.

A intenção é fazer um coque alto e puxado? Que tal apostar em um acabamento com trança, como fez a atriz Kerry Washington? Lindo e perfeito para eventos mais importantes.

Muitas mulheres com cabelos ondulados, cacheados e crespos evitam pentear ou escovar os cabelos todos os dias, para que os fios não percam a forma. Um truque é pentear ou escovar sempre antes do banho, e depois apenas modelar e pentear com os próprios dedos, para não desmanchar as ondas.

A fileórmula exclusiva da MÁSCARA HIDRATANTE S.O.S BOMBA BRILHO 3D consegue fazer tudo isso sem pesar nos fios, miga! Nutre profundamente e ajuda a restaurar a flexibilidade organic dos fios. Vem porque os fios brilhantes e sedosos te esperam nas principais perfumarias e aqui: .

Outro jeito de modelar as ondas é após o banho: seque delicadamente os fios com uma toalha, e escove-os até ficarem desembaraçados. Com os cabelos ainda úmidos, aplique o creme para pentear no comprimento até as pontas, evitando a raiz.

2016-twelve-04T19:28:forty seven.848-08:00Dica de search: Vestido longo #one Olá pretas. Vamos hoje de dica de lookVestido longo que eu amoTecido : MalhaBrinco e colar : @alicateenferrujado                                                           Costas teia de aranha/cavadas                                                         Sandália Melissa de saltinho da Marisa Espero que tenham gostado da dica de hoje ;) Afro Beijos! 

2010-eleven-06T11:49:fifty four.818-07:00Esmaltes que Muda de Cor – Dicas e Onde EncontrarPara as meninas  e mulheres que são apaixonadas por esmaltes e navegue aqui sempre estão com as unhas impecavéis a marca Del Sol, lançou no mercado 23 cores de  esmalte que muda de cor ao ter contato com o sol.O novo truque do esmalte possui duas cores em uma só tonalidade que muda de cor ao mesmo tempo, você pode escolher em tons fulfilledálico ou  glíter, os esmaltes estão disponível no  web-site da Del Sol e custa 10 dólares.

 Fileácil e Rápido ;)                                          Afro Beijos e até o próximo write-up! ;) 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *